segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A fome da madrugada


      É sempre assim, toda vez que uma amiga vem dormir aqui em casa a gente fica conversando até muito tarde, quando a gente sente aquele soninho, bate aquela fome... ea gente sente aquele medo de ir até a cozinha e os meus pais chegarem e mandar a gente dormir. 

      Eu lembro de uma vez que uma amiga da minha antiga escola veio dormir aqui, e a gente ficou conversando e nem demos conta da hora, e aquela fome bateu, e a gente abriu a porta do quarto com muito cuidado, e fomos á cozinha nas pontas dos pés, UFA CHEGAMOS, abrimos com cuidado a geladeira, vimos que lá tinha uma barra de chocolate, e pavê...  olhamospara a mesa e lá tinha a cesta de café da manha, com leite, leite em pó, e logo que vimos o leite em pó lembramos do sorvete que estava no frízer, e resolvemos comer tudo que tínhamos direito... estávamos lá quietinhas, até que ouvimos uns passos. Ficamos com muito medo... vai que fosse a minha mãe ou o meu pai... estávamos apavoradas eu não sabia se a gente deveria se esconder, ou se a gente explicava tudo e falávamos que estavamos com muito sonho e adiaríamos a bronca, eu estava com tanto medo que ficamos ali quietas sem falar nada, e eu estava ali só imaginando o tamanho da bronca... até que a minha irmãzinha chegou com sede... E AI GRAÇAS A DEUS...

      Aproveitamos a chegada da minha irmã para guardar tudo e fomos correndo para o quarto...

      E depois dessa eu criei a minha tática para as fominhas da madrugada, eu vou sempre ir sozinha pra cozinha pegar tudo e levar para o quarto, assim menos provável da gente ter uma surpresinha dos meus pais ou da minha irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário