sábado, 28 de fevereiro de 2015

O que um leite faz em casa

       
                - Como assim acabou o leite?
                - Acabou acabando, você tomou tudo esqueceu?
                - Ai que droga, você sabe que eu amo leite de manhã.
                - Eu sei mas leite tem lactose e lactose é uma das coisas que você tem alergia.
                - Alergia, mas quem liga para essa porcaria??
                - Eu! Porque depois sou eu que tenho que ficar te ouvindo reclamar...
                - Eu sei, mas isso faz parte da vida e irmãos, eu tenho alergia e você glicosemia
                - É mas eu tenho sorte, eu preciso de açúcar e posso tomar leite e todos os seus derivados.
                - É... Eu se...  Mas lactose ENGORDA e AÇÚCAR também!!!!
                -O que?!? Por acaso você está me chamando de gorda?            
                - Fofa olha pra você! Admite que você não está em forma!
                -Aff mano, se toca, eu ainda vou crescer
                - IDAI você tá com uma barriguinha que eu vi! Hahahaha
                - Mano não enche! Que droga velho, a gente tava falando da porcaria da falta do leite, que depois dessa conversa chata coma você me fez perder a fome!!!


  

Um comentário:

  1. aninha! estou aqui nos comentários para falasr que adorei essa crônica, só estou conseguindo comentar agora... parabéns anitcha :))

    ResponderExcluir